Made In Italy – Ferrari

Sonho de consumo de uma grande parte dos homens, a Ferrari… Quem não gostaria de dirigir uma ferrari pelo menos um dia na vida?

Museu da Ferrari em Maranello
Museu da Ferrari em Maranello

Sou completamente negada para carros, não tenho a mínima noção do que é um motor. Mas em 2011, fui no Museu da Ferrari acompanhando por 3 mecânicos brasileiros e pude conferir o que é esta paixão incontrolável pelo cavalinho…

Vê-los admirando os carros, as maquetes e a sala de troféus me fez ir atrás no tempo, as manhãs de domingo que passavam a fórmula 1 com o Ayrton Sena.

Nunca fui ligada ao automobilismo, mas todo domingo a tv estava ligada e “Ouvir Aryton Sena do Brasil” era um momento especial. E nunca imaginei ir a Maranello.

Sei que ele nunca foi corredor da Ferrari, mas estar ali nos faz pensar nele. E agora, me faz ter o pensamento no Schumacher e desejá-lo muita força neste momento.

Posso dizer que valeu muito a pena, além disso o contorno é perfeito. Modena e a sua região Emília Romanha são locais dos produtos típicos alimentares certificados de maior destaque na Itália como o Aceto Balsâmico de Modena, Parmigiano Reggiano, Prosciuto Crudo de Parma, Spaghetti à Bolonhese, Tortellini, enfim… deu vontade, né?

Você gostaria de ir até Maranello? Contate-me posso ajudá-lo: info@italiahoteis.com

Enquanto isso, comece a conferir as lojas da Ferrari espalhadas pela Itália.

Fonte: Itália Hotéis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s