Eu adoro ver as mostras na Punta della Dogana! A mostra Slip on the Tongue tem algumas obras interessantes como “Iris Messagère des Dieux” de Rodin.
Eu gostei bastante de David Hammons “Central Oark West”, Marcel Broodthaers ” Armoire de Cuisine” e Elmgreen & Dragset “Powerless Structures Fig. 13 – foto abaixo”.

Central Park West (1990)
Acho que já escrevi sobre isso aqui, o resultado da restauração do edifício foi excelente e tem uma vista linda da ilha da Giudecca e da ilha de São Jorge.

O Open Space em forma triangular conseguiu unir paredes de tijolo à vista com o cimento queimado permitindo uma fluidez no percurso das mostras da Fundação Pinault.

Oma Totem 2009 – Coleçao Particular
Por isso, vale a pena ir até a Punta della Dogana e se você curte arte contemporânea.
SLIP ON THE TONGUE

La Bocca / Bosch – 2005
Sofa’ no refrigerador
Mostra em Veneza aberta até dia 31 de dezembro 2015
Local: Veneza
Endereço: Dorsoduro, 2
Horário: das 10 às 19
Fecha às terças
Bilheteria fecha às 18.

“A liberdade é uma responsabilidade, não tem uma finalidade e precisa ser respeitada em todos os níveis. E a nossa liberdade para, onde se inicia a dos outros.” – Danh Vo, o curador da mostra e idealizador do projeto em colaboração com Caroline Bourgeois.

Powerless Structures, fig. 13 (2015)
São 35 artistas entre os quais Nairy Baghramian, Giovanni Bellini, Pablo Picasso, Sigmar Polke, Auguste Rodin, David Wojnarowicz se delimita e se desenvolve um dialogo.

Como um lapsus (as palavras na ponta da língua), Slip on the Tongue ressalta diferentes obras e períodos diversos. O coração e a alma em uma inédita mostra.

Twoards an Abstract Icon (1980)
Algumas obras foram emprestadas da Galeria da Academia de Veneza e da Fundação Cini (Fondazione Cini).

No title (1962)
Bilheteria
Somente Punta della Dogana
Preço: Euro 15,00
Combo Punta della Dogana + Palazzo Grassi
Preço: Euro 20,00
Café & Livraria
Aberta das 10:00 às 19:00
Em colaboração com Vogue
Deixe um comentário